#11 PROFISSIONAL || Escolhida

em terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Resultado de imagem para work tumblr

Depois de ter ido à entrevista, ligaram-me hoje para informar que fui escolhida para preencher uma das vagas de um emprego para o qual me tinha candidatado. Estou muito feliz pela oportunidade e, apesar de não ser de todo o meu primeiro emprego, acredito que seja mais uma oportunidade para melhorar as minhas capacidades.
Não é o meu emprego de sonho, mas enquanto não terminar a Licenciatura - e quem sabe, o Mestrado -, vai dando para juntar algum dinheiro, de modo a que eu e o Rei possamos estar um pouquinho mais perto da realização de muitos dos nossos sonhos.

4 comentários:

  1. Que bom! Fico feliz por ti, desejo-te toda a sorte do mundo para esta nova etapa :)
    r: Obrigada pela força querida

    ResponderEliminar
  2. yaaaay!! que corra tudo bem! :)

    r: exato! ahahah mas noto mais dificuldade por causa do carro da escola ser a gasóleo e o do meu pai ser a gasolina. é estranho!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!!! Que tenhas começado com o pé direito :-)

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)