#12 AMOR || Para Ele

em quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Imagem relacionada


Hoje escrevo para ti, num registo um tanto diferente do habitual. Hoje escrevo directamente para ti - sim, exactamente para ti, que estás a ler isto com um ar absolutamente indescritível. Mereces. Na verdade, mereces há muito tempo o melhor que há no mundo e acredito que não há melhor data para te sentires, verdadeiramente um rei, que aquela que simboliza oficialmente o teu aniversário.
Sei que tens vários motivos para não apreciares esta data. Mas tu também sabes que uma das coisas nas quais acredito, é na magia dos dias especiais. E sim, meu querido, os aniversários são os dias especiais de cada um de nós, por entre todos os dias do ano.
Nunca sei muito bem o que te escrever, pois acredito que já ultrapassámos a fase em que as palavras bastavam. Já não bastam - e é tão bom que assim seja!
Hoje é o teu aniversário, o segundo que passas ao meu lado e o terceiro desde que entrámos para a vida um do outro. Sinto-me tão grata por tudo quanto temos vivido, por tudo quanto temos aprendido e crescido ao longo dos anos. Sinto-me tão grata por ter a melhor prenda todos os dias: o homem que sem qualquer sombra de cansaço, me prova sem cessar, que me quer para todo o sempre.
Pensei muito sobre o que te oferecer neste dia. Afinal de contas, queria que fosse algo que estivesse à tua altura, algo que pudesses levar contigo, algo que te fizesse sorrir e ver que és ainda mais especial que o que imaginas.
Portanto, meu amor, este ano a minha prenda para ti é exactamente isto: a magia. A magia que encontras aqui, neste meu cantinho; a magia que encontras em mim, quando te mimo e beijo e digo que és o melhor do mundo inteiro; a magia que encontras à tua volta, nas pequenas e grandes coisas e, principalmente, a magia que espero que, depois de leres isto, possas começar a redescobrir em ti. Porque ela está aí - e eu vejo-a todos os dias! Vejo-a nos teus olhos, nos teus gestos, nas tuas palavras e pensamentos. Vejo-a e só desejo que também a consigas ver - sei que serás capaz!

Feliz aniversário, meu Rei. És e serás para todo o sempre, o pedacinho principal da minha vida e do meu coração.
Amo-te! 

4 comentários:

  1. Que publicação tão amorosa. É tão bom quando recebemos e damos amor. Que continuem, assim, bem juntinhos para sempre. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwwwnnnnn obrigada, Mary! Assim continuaremos, melhorando dia após dia, cada vez mais :) Um grande beijinho :) ^^

      Eliminar

Digam-me o que pensam :)