#16 PROFISSIONAL || "Basta!"

em quarta-feira, 27 de março de 2019

Resultado de imagem para tumblr life quotes
Se tiver que escolher uma palavra para definir os últimos tempos, essa palavra será intensidade. A verdade é que, embora tivesse iniciado um trabalho, ao fim de algum tempo na empresa, apercebi-me de que não me sentia bem ali. O ambiente não era mau, de todo, mas os procedimentos, o comportamento de alguns colegas e a pressão que se formava estavam a deixar-me num estado de constante ansiedade e nervosismo. Por isso, ponderei bastante e decidi abandonar o meu local de trabalho. Aproveitei o período experimental para o fazer e, embora saiba que muitas pessoas talvez não compreendam o porquê daquilo que é "uma oportunidade desperdiçada", acredito do fundo do coração, que as oportunidades criam-se. Por isso mesmo, já estou novamente em busca de um trabalho - quiçá na minha área - e esperançosa de que tudo corra pelo melhor.

3 comentários:

  1. Há-de correr tudo bem. Não desistas :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que o mais importante é estarmos bem e se tu não estavas, então fizeste bem em abandonar e procurar um caminho que te possa fazer mais feliz. Boa sorte, beijinho!

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é que te sintas bem e, assim sendo, acho que tomaste a decisão certa! Vou ficar deste lado a torcer por ti :)
    r: Muito obrigada pela força minha querida ♥

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)