#19 FACULDADE || O Fim de Um Ciclo e o Início de Outro

em segunda-feira, 3 de junho de 2019

Resultado de imagem para university tumblr

Desde a minha última postagem - já passou pouco mais de um mês - muita coisa aconteceu. Terminei a Licenciatura, participei na Bênção das Fitas e soube que fui aceite no Mestrado que queria, na Universidade que queria. 
Estou verdadeiramente orgulhosa de mim e do que fiz, de todo o trabalho que me levou até aqui. Embora o Mestrado seja, indubitavelmente, um novo desafio, estou preparada e motivada para ele. Sobre a Bênção falarei numa próxima postagem.

E vocês. universitários, como foram as últimas semanas?

4 comentários:

  1. Boa, ainda bem que está tudo a correr de acordo com os teus objetivos.
    Por cá, estas últimas semanas têm sido bem cansativas,fim de semestre é assim.
    Boa sorte para a próxima etapa, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. as minhas celebrações de finalista correram muito bem! espero que as tuas também!

    ResponderEliminar
  3. parabéééééns!!! e muita sorte e alegria para o desafio que se aproxima!! :)

    ResponderEliminar
  4. parabénsss!!! e que te corra tudo bem no mestrado - vai correr, de certeza! :)

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)