#18 BARRIGUITAS FELIZES || Com Pinta

em quinta-feira, 25 de abril de 2019

Eu e o Rei decidimos que o feriado de hoje seria a ocasião ideal para um regresso ao Com Pinta, que nos conquistou no Verão passado com as suas pizzas fantásticas.
O restaurante prima, não apenas pela sua localização, numa das ruas mais movimentadas e turísticas da Ericeira, como pela simpatia dos empregados, o ambiente acolhedor e claro, a comida deliciosa. O Rei continuou fã da Pizza à Chefe, pelo que repetiu o pedido mas eu dei uma oportunidade aos hambúrgueres artesanais para mostrarem o que valem e não fiquei desiludida. Escolhi o Hambúrguer Praia, que veio acompanhado com batata frita e uma deliciosa maionese de alho. Ambos decidimos tomar a habitual Fanta de Laranja - embora a carta seja bastante variada no que toca a bebidas. Como fomos muito perto da hora da abertura, o restaurante ainda não estava cheio, embora já estivessem duas mesas ocupadas. No entanto, quando saímos, já estava muito mais composto, pelo que vos aconselho a chegarem cedo, caso não tenham feito reserva.
Os nossos pedidos estavam divinais, como da última vez que lá tínhamos ido. Saborosos e que deixaram as nossas barriguitas felizes. Recomendo!


Calçada da Baleia 7A, 2655-329 Ericeira

4 comentários:

  1. A comida tem bom aspeto! Agora fiquei com fome! 😛

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo aspeto eheh
    E só por ser na Ericeira - um local que eu adoro - só pode ser demaisss!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Comer é mesmo das melhores coisas da vida... Adoramos. É mesmo daqueles top 3 das coisas que mais gostamos de fazer! E é justo... Com este tipo de refeições, como não gostar?! Nós já estamos a salivar...

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)