#22 AMOR || Sempre

em quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Imagem relacionada

Esta é a mensagem que julguei nunca vir a escrever. A que desejei nunca escrever, nunca vir a ter necessidade ou motivos para isso. 
Dói-me escrever isto. Dói-me, mas acredito que seja necessário para que fique registado que por vezes a vida não é tão doce quanto desejávamos - mas faz parte.
O que não fazia parte dos planos era eu e o Rei termos terminado a nossa relação. Ainda me custa a acreditar, ainda me dói todos os dias e, mesmo sabendo que, neste momento, nem eu nem ele temos capacidade para estar numa relação saudável - continua a doer-me.
Costumo dizer que os males de amor dão vontade de arrancar o coração do peito e atirá-lo pela janela. 
Não terminámos por falta de amor - esse está sempre presente - mas acredito que este afastamento possa trazer a reflexão e mudanças que necessitamos para, um dia mais tarde, dar-mos uma nova oportunidade ao nosso amor. Afinal de contas, ele continua a ser o meu melhor amigo, a minha outra metade, o meu confidente e o meu amor. Sempre.

2 comentários:

  1. Não é uma situação fácil, especialmente ainda havendo amor mas é de uma grande maturidade. Eu digo sempre que numa relação só o amor não chega. Espero que conseguiam crescer e se derem uma nova oportunidade que seja para sempre :)
    Força ♥

    ResponderEliminar
  2. Às vezes o amor não é suficiente e precisamos de parar para pensarmos primeiramente em nós para que depois possamos pensar em outra pessoa também. É normal que doa minha querida, mas vai passar, a seu tempo. Um beijinho e força, se for para ser será <3

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)