#24 PROFISSIONAL || Pitch Bootcamp

em segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Resultado de imagem para pitch bootcamp iscte

Realizou-se na sexta e no sábado, o Pitch Bootcamp na minha faculdade. Se algum dia tiverem oportunidade de participar neste tipo de eventos, aconselho imenso! Saí de lá com o coração cheio, um sorriso no rosto e muita motivação.
O Bootcamp é dividido em dois dias. No primeiro dia, somos preparados para o nosso pitch - um discurso que dura entre 1 a 2 minutos, e que deve responder às questões: "e onde venho? para onde vou?". 
Temos ainda formação para elaborar CV's, assinaturas de e-mail e qual a melhor forma de abordar empresas. A dinâmica é excelente e o Miguel - o nosso orador - sabe mesmo cativar e meter o pessoal a mexer-se. Este evento conta já com várias edições ao longo dos anos, tendo realizado 20 em Portugal e 11 no estrangeiro só durante 2019.
Conhecemos pessoas de outras faculdades e cursos e, no segundo dia, temos a enorme oportunidade de contactar com representantes de empresas de várias áreas. É aqui que fazemos o nosso pitch, recebemos o feedback e percebemos se estamos perante uma oportunidade de carreira ou estágio.
O Pitch Bootcamp está aberto a universitários de todas as áreas - para este ano, as edições terminaram, mas andem atentos ao site da Spark, organizadora do evento, que em breve serão disponibilizadas mais incrições.
Atrevem-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me o que pensam :)