#25 E AGORA B? || Janeiro

em quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Resultado de imagem para tumblr life

2020 chegou e lembro-me de pensar: "Este vai ser o ano", enquanto ouvia a contagem decrescente. De facto, foi em Janeiro que o meu avô foi operado, foi em Janeiro que tive uma entrega caótica de 5 trabalhos em 8 dias e onde soube que fui aprovada em todas as disciplinas deste 1º Semestre do Mestrado - e com bastante sucesso! Para além disso, foi em Janeiro que o Sol Lunar celebrou o seu primeiro aniversário na blogosfera.
Janeiro foi o mês em que disse para mim mesma que ia deixar de ser lontra de sofá e que ia ficar em forma. Foi o mês onde comecei a ir ao ginásio e a comer de forma mais saudável. 
Metas para Fevereiro: aumentar a regularidade no ginásio e iniciar o 2º Semestre com o pé direito. Não se avizinham tempos fáceis mas gosto de pensar que com foco, fé e força tudo acabará por dar certo. E vai dar.

Como vos correu o primeiro mês de 2020? 

4 comentários:

  1. Foi um bom mês então, parabéns pela aprovação a todas as cadeiras! :D
    Ainda não sei como correu Janeiro, eu ainda acho que é janeiro xD

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um bom mês. Já eu não posso dizer muito bem o mesmo. Parabéns pela aprovação a todas as cadeiras. Melhoras para o teu avô.

    bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  3. Também fiz todas as cadeiras do 1º ano de mestrado eheh, parabéns a nós :p
    Bom mês querida, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Bruna, obrigada pelas mensagens carinhosas que me deixaste. Então, foi difícil e não conseguimos estabelecer um orçamento. Muita gente diz que tem obrigatoriamente que se ter um orçamento, pois que nos não tivemos. Não tínhamos muito dinheiro de parte e, como tal, decidimos que teríamos um noivado de quase dois anos e meio e íamos juntando e íamos vendo o que sim e o que não. Quanto a lista de convidados foi muito muito complicado principalmente por causa do noivo. Não convidamos família afastada, mas também não convidamos só aqueles que estão realmente perto. Farei um post sobre as tuas questões :) obrigada

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)