#30 E AGORA B? || Fevereiro

em sábado, 29 de fevereiro de 2020

Resultado de imagem para faith tumblr

Apesar de tudo, despeço-me de Fevereiro com um sorriso no rosto e fé no coração. Fevereiro foi aquilo a que chamo de um mês agri-doce. Se, por um lado foi o aniversário do Rei - uma das celebrações que mais gosto neste mês - por outro lado, foi um aniversário passado longe de mim, o que é deveras triste para ambos.
Em Fevereiro confirmou-se o diagnóstico da doença do meu avô - algo para o qual estávamos preparados, mas que acabou por ser sempre um choque. 
Iniciei o segundo semestre do Mestrado que se afirmou como duro e mais complicado que o primeiro semestre, pelo que me espera muito trabalho para os próximos meses. Além disso, em Fevereiro continuei a frequentar ao ginásio e celebrei a perda dos primeiros quilos da minha dieta, após um mês completo. 
Perante isto, só peço que Março me surpreenda da melhor forma possível.

1 comentário:

  1. Eu também iniciei o segundo semestre do mestrado e aiiii, já sinto o suor!!! Boa sorte para nós.
    Bom mês, querida e que o teu avô seja forte <3

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)