#33 E AGORA B? || Março

em sexta-feira, 3 de abril de 2020

time quotes | Tumblr

Março não foi um mês bom. Se, por um lado o meu avô recuperou bem, foi a vez da minha avó dar uma queda e fracturar o fémur - avizinhando tempos muito duros para cuidar dela.
Em Março, o Covid-19 entrou em Portugal, fechou escolas e universidades, atirou-me para aulas online e fez Portugal entrar em Estado de Emergência. Em Março, fui muito pouco activa no Sol Lunar - mil perdões por isso! Em Março, o meu pai fez anos e nem sequer pudemos fazer-lhe uma festa. Em Março, o meu encontro com o Rei foi cancelado e tivemos que pensar em formas alternativas de matar as saudades.
Contudo, gosto de pensar que nem tudo é mau. É horrível não podermos estar com as pessoas de quem gostamos, não podermos passear, abraçar, beijar... Mas é tempo para nos reinventarmos. Em Março, fiz novas receitas, continuei a minha dieta e vi o meu peso ideal cada vez mais próximo - não esquecendo que ainda falta muito trabalho. Em Março comecei a treinar em casa, a ler mais e a colocar em dia as conversas com os avós - com as devidas precauções.
E, em Março, soubemos que o Rei tinha sido aceite para prestar as provas para a Universidade. Num mês tão desastroso, tentámos aproveitar e desfrutar das coisas boas o máximo que nos foi possível. Assim, que venha Abril, com a esperança renovada em dias melhores, mais quentes, mais sorridentes e onde os abraços, beijos e gargalhadas sejam cada vez mais uma certeza do nosso dia-a-dia. Stay safe!

2 comentários:

  1. Que Abril nos venha devolver o que Março nos levou. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Março foi mesmo mauzinho connosco, mas estou cheia de esperança em relação a Abril... Acho que já aprendemos minimamente a lição e precisamos mesmo de estar com os nossos e nos locais que mais gostamos. Ser fortes, é o que nos resta <3

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)