#36 UNIVERSO|| Toxicidade

em quarta-feira, 29 de abril de 2020

world-map-tumblr | Mi Alves | Intercâmbio, Viagem, Dicas e Roteiros

Mas que mundo é este, onde o dinheiro vale mais que a vida e segurança das pessoas? Que mundo é este, onde a ganância e a mentira imperam sobre a humildade e a bondade?

Hoje estou triste. Triste porque soube que o Rei está num ambiente de trabalho tóxico e prejudicial, não só para a saúde dele, como para a dos que o rodeiam. Sei que parece cruel desejar isto, principalmente numa altura em que tanta gente precisa de trabalhar, mas só quero vê-lo longe daquele ambiente. 

2 comentários:

  1. Infelizmente, ainda há postos de trabalho assim, em que o respeito simplesmente não existe e é normal que te sintas triste. Espero que tudo se resolva da melhor forma para ele.

    R: Estou a imaginar o caos estou. Espero mesmo que consigas restringir o tema e forcar-te em algo que realmente te atrai. No meu caso, estou mais inclinada para o estágio curricular, mas com esta confusão do Covid os locais estão um bocado sem saber o que fazer também e então está tudo muito em aberto :/
    Boa sorte para ti <3

    ResponderEliminar
  2. Isso é horrível e confesso que é o meu maior medo quando um dia mudar de emprego, sair de um bom ambiente para ficar rodeada de gente má. Estamos no trabalho mais tempo que em casa e com os nossos e estar num ambiente tóxico é horrível. Espero que ele consiga mudar em breve.

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)