#37 E AGORA B? || Abril

em sexta-feira, 1 de maio de 2020

Give Life A Meaning Quote Pictures, Photos, and Images for ...

Abril chegou e foi embora, deixando para trás uma sensação de dever cumprido. No geral, acabou por ser um bom mês. Em Abril, eu e o Rei celebrámos a aceitação dele para as provas da Universidade e eu escolhi o meu Orientador. Em Abril, chorei e desesperei por não saber como definir o tema do Projecto Final. Em Abril, fiz uma apresentação que me fez sentir péssima e uma apresentação que me encheu de ideias.
Em Abril, continuei a minha dieta e os exercícios em casa. Em Abril, senti saudades do ginásio, das Artes Marciais, do Rei e dos amigos. Em Abril, renovei a cada dia a esperança em dias melhores.

Que Maio seja bom!

3 comentários:

  1. Saudade, desespero e esperança acho que são mesmo as palavras para este mês. Que maio nos traga mais paz à alma e ao coração, que aprendamos a viver melhor com isto <3

    ResponderEliminar
  2. Que o Maio seja mais positivo para todos. Vou ficar por cá! :)
    -
    Farol em agitação ...

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que Maio esteja a correr bem e também estou com imensas saudades do ginásio ahah

    ResponderEliminar

Digam-me o que pensam :)